quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esportes típicos da Inglaterra

Esportes típicos da Inglaterra

Os esportes típicos da Inglaterra são: Futebol, Rugby, Cricket, Golfe e Tênis, entre outros que são bem praticados e admirados.No topo da lista está o Futebol: entre agosto e maio acontece a Liga Premier (Premier League), onde ingressos para jogos de times como Arsenal , Liverpool e Manchester se esgotam com alguns meses de antecedência.

Campeonatos de Cricket e Tênis são disputados na Inglaterra, já o Rugby é um pouco mais popular no País de Gales. Para os que gostam de Golfe há campos de todos os tipos espalhados pelo país.

                        Rugby
  

                      Futebol



                  Cricket


                       Golfe


                  Tênis


25 comentários:

  1. muito bom gostei muito, me ajudou bastante:)

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou muito no meu trabalho de escola ;) valeu

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou no trabalho de escola.. valeu \o/ !

    ResponderExcluir
  4. Creio que a imagem que está representando o cricket esteja errada pois na imagem representada mostra-se o polo!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se me ajuda a tirar uma nota boa na escola

    ResponderExcluir
  6. Me ajudou muito no trabalho da escola que e sobre os esportes da Inglaterra.

    ResponderExcluir
  7. O Cricket famoso por lá não é a versão a cavalo esse é jogado entre os mais afortunados o Cricket famoso do povo é tipo um Baseball Americano ou o jogo de taco no Brasil

    ResponderExcluir